Criptomoedas são doadas para ajudar a combater os incêndios na Austrália

Bitcoin rompe os US$8 mil
07/01/2020
PCFIR sul-coreano: Bitcoin deve ser listado na KRX Exchange e Governo deve permitir derivativos BTC
08/01/2020
Ver mais

Criptomoedas são doadas para ajudar a combater os incêndios na Austrália

O site focado em educação sobre criptomoedas ( Nugget’s News), iniciou uma campanha de doações de criptomoedas em apoio ao trabalho dos bombeiros locais.

Doações em Ethereum, com cerca de 11.141 em ETH recebidos até o momento. Foram feitas doações em Bitcoin Cash, num total de 0,358 BCH, além de cerca de 5.171 Litecoins. O portal aceita doações em Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin e Binance Coin

O CEO do portal Alex Saunders garantiu que os recursos arrecadados serão destinados a bombeiros rurais para auxiliar combate o incêndio.

Em menos de um semestre, é a segunda vez que incêndios florestais chamam a atenção de todo o mundo. O evento anterior ocorreu em território sulamericano, na Amazônia. Entre os países afetados estavam Brasil, Bolívia, Equador e Peru.

também houve uma campanha no caso da Amazônia. Naquela situação, a organização Amazon Watch recebeu as doações.

No início de 2017, mais de 250.000 hectares de território no Chile também foram afetados por incêndios. Então, a exchange local de Bitcoin promoveu o uso da criptomoeda para doações. Na ocasião, a intenção era ajudar as vítimas dos incêndios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *