França surge como um dos principais impulsores da tecnologia blockchain e Bitcoin

Dash Evolution: lançará ainda esse ano
05/12/2019
Recorde histórico: 5% do total de Bitcoins na transferência em um único bloco
06/12/2019
Ver mais

França surge como um dos principais impulsores da tecnologia blockchain e Bitcoin

A França busca a vanguarda da adoção da tecnologia de criptografia e blockchain, com seu governo incentivando e liderando vários projetos relacionados ao setor.

No final de novembro de 2019, o primeiro vice-governador do Banco da França pediu um sistema de pagamentos e pagamentos baseados em blockchain para a Europa. Conforme relatado pelo Cointelegraph em 20 de novembro, o Centro de Informações e Relações Públicas dos exércitos franceses e da Gendarmaria estava validando as despesas judiciais incorridas durante as investigações da blockchain Tezos (XTZ) na época.

Além dos desenvolvimentos em blockchain, a França também emergiu como um dos principais adotantes da maior criptomoeda, o Bitcoin (BTC). Em meados de outubro, a startup francesa de criptografia Keplerk relançou seu serviço para aceitar pagamentos Bitcoin em mais de 5.200 lojas de tabaco na França. Anteriormente, o Cointelegraph informou que pelo menos 30 varejistas franceses planejam lançar o suporte a pagamentos Bitcoin em mais de 25.000 pontos de vendas até o início de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *