O maior unicórnio da década foi o Bitcoin
09/12/2019
Compra de Bitcoin na Argentina bate recorde após novo presidente indicar gabinete
11/12/2019
Ver mais

Novo jogo possibilita a aquisição de Bitcoins

Em novembro, a plataforma Donnerlab anunciou o lançamento de seu jogo de atirador em primeira pessoa (FPS) denominado Bitcoin Bounty Hunt, que integrou uma carteira Bitcoin Neutrino com a qual é possível armazenar e gerenciar crédito sem custódia além de ter suporte para pagamentos na rede Lightning Network (LN).

A Donnerlab oficializou a estreia de seu projeto através de uma publicação em sua conta no Twitter, que inclui um link para acessar o bate-papo dos jogadores no Discord, no qual deve-se solicitar uma chave beta e instalar o game pelo Steam.

O jogo oferece a possibilidade de coletar prêmios, eliminando outros da batalha. Os participantes lutam pela vitória e recebem as recompensas em Bitcoins ou “cubos de satoshi” (como é chamado no jogo) que são ganhos ao eliminar um oponente, que por sua vez perde frações de seu depósito.

Os jogadores podem escolher entre duas modalidades: com ou sem Bitcoins. Com esta última modalidade, é possível comprar itens usando moeda fiduciária. Para ativar o uso da criptomoeda mais famosa do mercado, o jogador deve depositar Bitcoins em sua carteira e, a partir daí, ganhará ou perderá o que possui, dependendo de suas habilidades no jogo.

A startup Donnerlab foi fundada em 2018 por Konstantin Nick, um jovem alemão de 25 anos que, em um podcast com Anita Posch publicado em bitcoinundco, disse que com sua plataforma de jogos ele pretendia atrair mais usuários para a rede do Bitcoin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *